segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rebeldes sem causa

Foto: "Aluno" da USP (UOL)
Ai você depois de estudar feito um corno, passa na Fuvest e consegue aquela tão sonhada (pelo seu pai) vaga na USP. Como o objetivo inicial não é se formar e ser alguém na vida (afinal de contas seu pai é rico) você resolve curtir a vida e empurrar o curso com a barriga.

O primeiro ano é tipo o fim do regime de escravidão. Você vai morar em São Paulo sozinho ou numa república (o que é mais legal), vira praticamente todos os dias da semana bebendo e se drogando do jeito que dá e descobre que a vida é bem mais legal quando se está muito louco.


Não satisfeito, você resolve encher a cara e fumar bagulho DENTRO da faculdade afinal de contas seu pai é rico, você não esta ali pra estudar e quer curtir a vida não é mesmo? Só que em um belo dia seus planos saem um pouco do programado e a polícia que por padrão não costuma fazer muita coisa útil, resolve atrapalhar o seu dia e boicotar a sua "viagem".

Como você é uma pessoa inteligente, (Fuvest, USP, dinheiro etc), você resolve se comportar como um bandido sem instrução, que ao contrário de você, nasceu na favela e o pouco de oportunidade que teve foi pra aprender como bater carteiras na rua. Você invade o prédio da reitoria com as suas roupas Calvin Klein, Armani, Guess, etc, pixa tudo, quebra tudo, cobre o rosto igual à esse otário ai da foto e arruma um puta de um problema pra cabeça de uma caralhada de gente.

Mas que dó né? Tudo o que você queria fazer era fumar seu baseado sussa no meio da rua sem ser atrapalhado por ninguém. Que sacanagem. Mas, relaxa, dá uma ligada pro seu pai  que ele deixa tudo acertado =)

Sabe o que é o pior disso tudo? Disputa uma vaga de emprego com alguém que tem no currículo um diploma da USP e você vai ver o tamanho da sua chance de arrematar a vaga. Afinal de contas o papel aceita qualquer coisa, e a USP pelo jeito também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário