Foto: Baile Funk (óbvio) |
Dizem que você é preconceituoso, que está praticando o tal do bullying, que vão te processar, te bater, te matar, comer sua bunda, pegar sua familia, sei lá. Hoje em dia qualquer coisa que você fale sobre alguma coisa ou alguém, é razão pra problemas bem grandes.
Onde estou querendo chegar? Simples: Um motorista de ônibus em São Paulo, teve um mau súbito enquanto dirigia e acabou perdendo o controle do seu ônibus. O ônibus então desgovernado, atropelou uma pessoa, bateu em três carros e duas motos. Foi então que uma cobradora que estava de carona conseguiu puxar o freio de mão e parar o ônibus. Querem saber o que aconteceu depois?
Frequentadores de um baile funk que são pessoas extremamente educadas, de excelente familia e de fantástica formação profissional, foram lá, pegaram o motorista do ônibus e espancaram o cara até a morte. Ah, não satisfeitos eles ainda foram lá e roubaram R$25,00 reais do caixa do ônibus. Ok, eu vou repetir por que talvez não tenha ficado claro: ROUBARAM VINTE E CINCO REAIS !!!!!
Ai você pega e fala que essa corja é composta por bandidos e putas, por gente suja e baixa que merece a morte sem pena e ficam putos com você. Ai você diz que o mundo não precisa desse tipo de gente e que eles mortos fariam melhor pro planeta e dizem que você é nazista, preconceituoso e que Deus vai te castigar por falar essas coisas.
A real é uma só: O Brasil em sua grande maioria populacional, é infelizmente composto por pessoas de baixo nível intelectual. Por gente pobre de espírito. Por gente mentirosa, corrupta e que só espera uma oportunidade por menor que seja pra se dar bem e foder com alguém. O Brasil é composto em sua maioria por gente interesseira, traiçoeira e sem educação alguma. Gente que não se importa com nada e nem com ninguém e não respeita porra nenhuma e quer que o mundo se foda. Ai falam que o Brasileiro é um povo feliz. Discordo. O Brasileiro é idiota, é tapado.
É por isso que eu não tenho orgulho nenhum desse lixo de lugar que nunca será um país de primeiro mundo pelo simples fato de que as pessoas aqui estão fadadas a serem pra sempre pessoas de 3o mundo. Simples assim.
O motorista precisava de ajuda, precisava de hospital. Ele não precisava de bandidos e assassinos funkeiros para ser espancado até a morte. A minha alegria é que essas pessoas NUNCA SERÃO nada além de lixo sobre a Terra. Aliás serão sim, um dia serão lixo debaixo da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário